Não sei porque carga d'água é que este comentário custa a ficar postado no "Morrodamaianga", mas pra preservá-lo fica aqui no meu singelo espaço para efeitos de arquivo pessoal e/ou apreciação de terceiros.
Eis o comentário na íntegra:
Incansável WD!
À ti, ao SJA e em especial à mana Luísa (sou cada vez + fã dela), o meu muito obrigada pela persistência, perspicácia e perserverança. Tem de ser assim sempre que se tem razão sobre qualquer questão, situação e facto que limita os direitos fundamentais dos cidadãos constitucionalmente consagrados pela Constituição da República de Angola. Os meus cinseros parabéns!
Água mole em pedra dura, bate, bate até que fura. Afinal os tipos podem mudar, basta estar-se disposto a ir até à exaustão nos argumentos de razão. Que as hostes do M não entendam esse recuo como sendo uma derrota porque foi um exercício típico de democracia e se quisermos que Angola seja um país de democrático e de direito, temos de pautar as nossas actuações em conformidade com as consagrações constitucionais e legais do ordenamento jurídico angolano e perceber que a interpretação de democracia vai além do ciclo eleitoral pra formação do Executivo e eleição de deputados.
Sem comentários:
Enviar um comentário