quarta-feira, 20 de julho de 2011

O cacimbo escaldou no morrodamaianga!

Só mesmo os escaldantes comentários de vários internautas no morrodamaianga sobre os beef's do WD ao Padre Apolónio, provocado por uma entrevista que o SA concedeu ao prelado católico. Dizia, só mesmo isso pra me fazer actualizar o meu modesto blog e tecer algumas dicas sobre o assunto, quiçá, pra o meu arquivo virtual pessoal.

Voltei a zangar-me com os internautas que me identificam com pessoas do género oposto e até surgiram "iluminados" que me conotaram com o WD. Esta foi demais! Fez-me rir à toa (...), mas é bom saber que algumas pessoas apreciam os meus comentários e como não se agrada à gregos e troianos simultaneamente, estou aberta às críticas, do mesmo jeito que recebo elogios daqueles que comungam dos meus ideiais.

Hasta la vista!

Sem comentários:

Enviar um comentário